Vereadora Carmélia da Mata procura UniBrasil após inúmeras denúncias trabalhistas

Vereadora Carmélia da Mata procura UniBrasil após inúmeras denúncias trabalhistas

FONTE: SE LIGA BARREIRAS

TRABALHADORES CONTRATADOS E COOPERADOS PELA UNIBRASIL FIZERAM INÚMERAS DENÚNCIAS NO GABINETE DA VEREADORA CARMÉLIA DA MATA, SOBRE A SITUAÇÃO LABORAL E FALTA DE REPASSE DOS DESCONTOS DE INSS DOS PROFISSIONAIS DE SAÚDE ALOCADOS NA PREFEITURA DE BARREIRAS.

A VEREADORA BARREIRENSE ESTEVE NA MANHÃ DESTA QUINTA-FEIRA (22), NO ESCRITÓRIO DA COOPERATIVA UNIBRASIL SOLICITANDO INFORMAÇÕES PARA ESCLARECIMENTO DAS DENÚNCIAS SOBRE A FALTA DO REPASSE PREVIDENCIÁRIO CORRETO AOS COOPERADOS.

AO SER ATENDIDA PELO REPRESENTANTE DO CONSELHO FISCAL, LÉO MIRANDA, E O COORDENADOR, NETO, FOI ACORDADO QUE SERÁ AGENDADA UMA “AUDITORIA”, COM A PARTICIPAÇÃO DA ASSESSORIA JURÍDICA E CONTÁBIL DA VEREADORA, PARA AVERIGUAR TODAS AS DOCUMENTAÇÕES, DESCONTOS DE INSS, INSALUBRIDADE E CÁLCULO DE PRODUTIVIDADE DOS COOPERADOS.

"ESPERAMOS AGENDAR O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL ESSA AUDIÊNCIA, LEVANTANDO TODA DOCUMENTAÇÃO PARA SOLUCIONAR ESSES PROBLEMAS E DESGASTES, QUE OS COOPERADOS ESTÃO PASSANDO. ALÉM DISSO, MINHA PREOCUPAÇÃO COM ESSES COOPERADOS ESTÁ POR VIR FUTURAMENTE, JÁ QUE PROVAVELMENTE A COOPERATIVA NÃO INTERMEDIARÁ MAIS A MÃO DE OBRA DA SAÚDE NO MUNICÍPIO. SEGUIREMOS ATENTOS NA DEFESA DOS DIREITOS DOS NOSSOS TRABALHADORES E DE TODA POPULAÇÃO BARREIRENSE”, FINALIZOU CARMÉLIA.

FONTE: ASCOM VEREADORA CARMÉLIA DA MATA